Galeria Solrak São João
1 2 3 4

RP na Iinfernal Ville

7 de fev. de 2012
Nascida em uma cidadezinha pequena e pacata chamada Turok prox ao condado de Lituânia , Anitha, assim chamada pelos seus pais teve uma infância simples e alegre cheia de amigos mas muito religiosa.O tempo foi passando e Anitha foi crescendo até atingir a
maioridade e correr atrás de seus sonhos e explorar o mundo que
desconhecia.

Em um dia frio sombrio onde os ventos fortes cantavam seguidos por alamos enormes que sacudiam de um lado para outro.
A neve começara a cair e o frio a aumentar , a rua encontrava-se deserta só se escutavam ruídos. Andava em direção à minha casa apressadamente pois o frio estava intenso quando me deparei com ser estranho, mal o consegui ver . Parei me distanciando e assustada.

Eram dois sujeitos, usando casacos pretos, compridos. Ao se aproximarem quando percebi o quão pálida é a pele dos sujeitos, a ponto de se desconfiar de que nunca viram a luz do sol. Quando, de repente, um dos sujeitos, me agarra e o outro é atravessado por uma imensa lança. Grito desesperadamente, mas ninguém me escuta eis que ali aparece um velho parecia um policial samurai. Ele se aproxima dos sujeitos e corta suas cabeças e nesse momento seu corpo vira cinzas. Fiquei assustada, meu corpo tremia sem entender tudo o que ocorrera me perguntava o que era tudo aquilo? O velho se aproximou de mim me erguendo do chão dizendo:

---Não tenha medo, estou aqui pra te ajudar. Venha comigo, te darei casa, e força e conhecimento.
Levantei-me ainda atordoada e o segui, mas com muito medo e assustada ainda sem entender nada. La chegando, eles entram por uma porta enorme. A casa esta vazia, abandonada. O velho homem, então, se ajoelha e dá duas batidas no chão, que parece ser oco. Um enorme alçapão se abre. Essa será sua nova casa e sua nova família. Aqui lhe daremos comida, roupas, treinamento, agilidade, conhecimento e coragem, para combater todo mal que assola a humanidade. Somos todas pessoas comuns, mas que sabemos que os humanos não são os únicos seres que habitam nossa terra.

--Quem são todas essas pessoas senhor? Pergunto
--Somos conhecidos como Death Hunters. Respondeu ele

Os anos então vão se passando e eu em intenso treinamento com o tempo ela começa a mostrar uma incrível habilidade com lança de duas mãos e em caçadas com armas brancas. Tornei-me uma caçadora temível e me tornei uma HUNTERS. Fui designada para destruir qualquer forma vampiresca ou demoníaca. Travei muitas batalhas e foi em uma destas batalhas que acabei morrendo Morri lutando até as ultimas de minhas forças acabarem. Morri acreditando nas forças do bem contra o mal, nos poderes dos Deuses. Neste mesmo momento paira em mim uma luz brilhante, e me vejo ali junto ao meu corpo morto sem entender, foi quando um Anjo me disse;

--Por sua grande fé e vontade de lutar contra as forças do mal estamos lhe dando este presente divino de se tornar um CELESTIAL e continuar sua batalha contra o mal.

Neste momento me tornei uma Celestial onde obtive poderes para combater o mal. Virei seguidora da Primus: Rachel é a líder dos Líberes. Os Líberes fazem parte da Corte Ocidental, mais por motivos culturais do que políticos. Eles raramente se envolvem com política, a não ser em sua cidade, Libertatis, que eles buscam governar à sua própria maneira. Muitos Líberes se consideram Independentes, porém. Poucos se interessam pelas Cortes Malaki ou Oriental, cujas tradições mais rígidas os limitam os muito.

Os Líberes exalam vitalidade e alegria, e costumam ser sorridentes e descontraídos. Eles vestem-se da forma que achar melhor, e normalmente acompanham as modas e tendências da Terra. Assim com o Poder da Metamorfose vivo entre os mortais até hoje os protegendo das forças do mal.

CITAÇÃO: A vida pode ser injusta, mas isso não o impede de lutar pelo que quer. Vamos... Você ainda tem muito que viver. Se sorrir um pouco, quem sabe as coisas não melhoram? Você nunca sabe quando alguém lá em cima está sorrindo para você...

♦Nome do Avatar; AnithaLoring Ilo
♦Nome do Personagem: Nitha Louren
♦Idade: 21 e tenho 577789 anos celestiais
♦Clero: LIBERES: "Anjos da Liberdade"

Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Menu