Galeria Solrak São João
1 2 3 4

O que fazer na minha nova vida?

2 de jan. de 2012

Já imaginou um lugar onde seus sonhos e ambições sejam possíveis de se realizar? Se não achou ainda, esse lugar existe e é chamado “Second Life”. No SL você tem a oportunidade de fazer o que você quiser. Isso quer dizer que você pode fazer o máximo de tudo: dançar, sexo, conversar, passear, programar, criar, namorar, pilotar, atirar e muito mais.

O prazer no mundo virtual é divertido, mas não podemos pensar que o SL é só isso, existe muitas outras formas de interagir. Você pode encontrar no SL uma ótima oportunidade de desenvolver, construir, estudar, encontrar uma profissão que você goste e mostrar algum talento que você tenha na Vida Real.

É permitido no Second Life todo tipo de interação social. Conhecer pessoas de diversos lugares e interagir com elas. Participar de um grupo, um clã ou até mesmo ficar sozinho. Para suas escolhas não há limites, barreiras ou qualquer outra coisa.

Venha fazer compras, visitar lugares, dançar, namorar, conversar, pilotar aeronaves, conhecer museus, estudar, jogar boliche, ir a shows ou patrocinar algum, lutar em ilhas de combate e muito mais. Ache sua Tribo e desfrute de conhecimentos compartilhando desejos.


Temos:

Menu